Esses pássaros são da mesma espécie. Poderiam estar voando em formação ate que algo ocorreu. Podem ter entrados numa nuvem poluente.Mas segundo as pesquisas: eles sofreram traumas físicos,não causado pela queda.Eles foram feridos no ar.
.
Eles devem ser pássaros migratórios. Podem ter se contaminada e outra área, isso indica que morrem +- ao mesmo tempo, mas a velocidade da contaminação demorara de animal para animal, isso indica a distância que entre os grupos que morreram. Mesmo que cada grupo tenha corpos perto um do outro.
.
O que não creio é que são teste de arma químicas.
Pensem bem. Contaminar grupos de pássaros migratórios que viajam distâncias extraordinárias, caído por aí, para qualquer pessoa pegar um cadáver e dissecar em laboratório, saber o que o matou, conhecendo a espécie e sabendo de onde vem, para onde vão (rotas migratórias).
.
Os americanos muitas vezes são bobos, mas não são burros. Testar armas biológicas em pássaros que podem contaminar pessoa em várias cidade de várias regiões de seu próprio território, é coisa de filme de Hollywood, não da realidade. Ninguém é louco para isso, nem terroristas.
.
Jogar fosforo branco em pessoas de coisa de gente “encapetada”, e não valo na entidade demoníaca, mas em gente ser amor a vidas. Mas em caso de armas, o interesse é político e financeiro, não abrindo espaço para esses teste ridículos. Pensem de forma fria e verão que não é armas.
.
No máximo tiveram um ataque de panico com os fogos de ano novo ou se envenenaram em algum lugar, seja de fumaça tóxica ou comeram coisa contaminada. Sabem como são as empresas. Poluindo os rios, lagos e plantas.
.
Os animais que se cuidem, ou também serão extintos.

Os americanos, junto aos britânicos, usaram aviões para jogar Nitrato de Prata para “semear nuvens” de chuva e provocar Chuva Artificial.
Esse material é só o reagente para a formação da tempestade. A precipitação já é natural pela própria aglutinação e aumento de densidade das nuvens.
O problema é que o Nitrato de Prata uma substância muito perigosa.
Essa pode ser um grande prova do que os envenenou.
Já a magnetosfera, não tem força o bastante nem para nos dar câncer, quanto mais matar esses animais.

.
Sobre o projeto HAARP. Há relatos de que um C-17 americano andou jogando uma substância muito estranha na atmosfera que fez que alguns aviões que voavam a grande altura terem problemas nas turbinas. Houve relatos de aeronaves das FFAA dos EUA mandaram aeronaves civis que voavam a grande altitude descerem repentinamente, por onde de “restrição de espaço aéreo” e de ameaça de abate. É claro que um piloto não iria dizer isso em público e continuar vivo para afirmar, a menos que não tivesse provas, pois pensaria que era mais um ” louco da conspiração”.
.
O que tem haver com HAARP?
.
O projeto HARRPA, pelo menos na versão conspiratória, é de que uma poderosa onde de rádio de baixa intensidade é direcionada para a atmosfera a fim de que venha a reagir com a magnetosfera, fazendo-a elevar para cima, uma reação que faria a atmosfera fazer o mesmo.
.
O que faz?
.
Manipulando a atmosfera, pode-se, teoricamente, manipular o clima. Um grande exemplo é uma matéria de um vídeo sobre como poderia alterar a trajetória de um tornado antes que chegasse ao continente, evitando destruições e morte.
.
Mas como conhecemos o ser humano, não é espantoso de se esperar que seja usado para uma futuro Guerra Climática, como dizem os especuladores da conspiração. Uma grande forma de se acabar com a maior parte da humanidade.
.
O material estranho?
.
Seria uma forma de potencializar os efeitos na atmosfera.

Anúncios